terça-feira, 10 de março de 2015

Sonhos de Adolescente - Volta com tudo!

Oi gente! Aqui é a Becky. Há quanto tempo, hein? Hahaha. Eu, como vocês, estava curtindo as férias e como todos sabem, a volta às aulas está chegando. Mas eu não posso deixar de contar as novidades para vocês: como vocês viram, o blog está de cara nova, com um novo plano de fundo e o novo cabeçalho do blog. Temos 5 novidades, querem ver?
Primeira novidade:
Estamos recebendo aqui uma nova blogueira, Kátria Rezer, uma amiga minha de meses (risos) que a partir de hoje estará dividindo o blog junto comigo que de semana a semana vamos postar mais dicas para vocês realizarem os nossos sonhos e também, dicas de apps! Não é legal? Então digam boas-vindas a ela!
Segunda novidade: Sonhos de Adolescente nas redes sociais
O Sonhos de Adolescente ganhou Instagram, e em breve uma página no Facebook! Não é demais? Eu também tô amando essa novidade. Quando a nossa página no Facebook estiver aqui, a gente divulga para vocês.
Terceira novidade: Abri um canal no YouTube onde eu canto e faço covers de outros artistas (inclusive a Miley Cyrus, aquela divaa!) em breve, vou dar o link para vocês.
Quarta novidade: Novas páginas
No nosso antigo blog, nós tínhamos só duas páginas: Início e Apps Mágicos. Ganhamos mais +5 páginas: Início, Instagram, Twitter, Facebook (em construção), S.A., me ajuda? e Quem Somos Nós.
Vamos falar de cada página:
Início >> Como todos sabem, o Início se volta para a página inicial e vocês podem ver todas as postagens recentes do blog.
Apps Mágicos >> Apps Mágicos também está com uma nova cara! Novo cabeçalho e tudo mais! E além de fazermos resenhas de aplicativos para Android e iPhone, temos uma novidade: estamos fazendo resenhas de aplicativos para Windows Phone. Isso mesmo. Agora, você que tem o celular com o Sistema Operacional Windows Phone pode vir aqui toda semana ver qual o aplicativo tem a sua cara! Não é demais?
As páginas do Instagram, Facebook e Twitter são redirecionadas para as redes sociais do Sonhos de Adolescente.
S.A., me ajuda? Agora, você amiga leitora, tem um espaço aqui! Qualquer dúvida, conselho, é só escrever para a gente que a gente te responde no próximo post!
Quem somos nós: Nessa página, você pode conhecer as meninas que blogam aqui, e saber o que nós fazemos.
Quinta novidade: Como eu disse no começo, o blog está de cara nova: Novo cabeçalho, novo plano de fundo, e novas páginas. Eu não troquei a cor do blog para não fugir muito do verdadeiro Sonhos de Adolescente.
E então? Gostaram? Divulguem, compartilhem nas redes sociais que esse ano tem muitas coisas a serem postadas no blog!
Ah! Já ia esquecendo!
Sigam-nos nas redes sociais!
Instagram:
@sonhosdeadolescentebr
Twitter:
@SABR_Blog
Um beijão,
Becky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário